08/03/13

Pinto da Costa: «Como sempre, vamos ganhar juntos»


O presidente do FC Porto reforça a confiança no treinador Vítor Pereira e lembra que a equipa continua na luta pelos troféus que mais interessam, campeonato e Liga dos Campeões.
«Chegamos a março e cá estamos nós a lutar pelos grandes títulos, prontos para três últimos meses da época, em que tudo se decide. Como aconteceu, por exemplo, nas duas últimas temporadas, confiamos totalmente nos nossos jogadores e equipa técnica para chegarmos à meta antes dos outros. E nesta altura gostava de ter uma palavra de incentivo e reconhecimento ao nosso treinador, cujo trabalho de muita qualidade dá frutos que muitos não imaginariam», começou por escrever Pinto da Costa na habitual “página do presidente” da edição de Março da revista Dragão, para depois destacar o desempenho do treinador na liderança da equipa:
«Vítor Pereira nunca precisou de se por em bicos de pés, nunca precisou de ter boa imprensa, e a verdade é que desde que assumiu a nossa equipa sofreu uma única derrota no campeonato, em Barcelos, e essa recordamos todos como aconteceu e porque aconteceu. No FC Porto trabalhamos para uma causa comum, cada um com a obrigação de permanentemente evoluir e se adaptar a um mundo sempre em mudança. Vítor Pereira é disso um excelente exemplo, tendo constituído um grupo coeso, corajoso e solidário. Para ele e para todos os jogadores, aqui fica o meu reconhecimento e o desejo que a sorte não nos abandone.»
O líder dos azuis e brancos mostrou ainda confiança no apuramento para os quartos de final da Champios. «Vamos a Málaga disputar a qualificação para os quartos de final com a certeza que o resultado da primeira “mão” não espelhou o que se passou em campo, onde demos uma demonstração do nosso valor e da nossa vontade que a Europa não se esqueça da nossa equipa», referiu, concluindo: «Como sempre, vamos ganhar juntos.»

Sem comentários: