28/01/13

Liedson estreia-se nos convocados do FC Porto

O avançado brasileiro Liedson estreia-se nos convocados do FC Porto, para a receção de segunda-feira ao Gil Vicente (20h00), da 16.ª jornada da I Liga Portuguesa de Futebol.
Liedson, que representou o Sporting durante oito épocas (2003/2011), chega aos ‘dragões’ por empréstimo do Flamengo até final da época, com a missão de alargar as opções de Vítor Pereira para o ataque.
Nas escolhas para o jogo que fecha a jornada, o técnico portista chamou 19 futebolistas, fazendo regressar os médios Fernando (após castigo) e Izmailov, que não pôde jogar em Setúbal devido ao facto de ser um jogo adiado e nessa data ainda era ‘leão’.
De fora das opções continuam os avançados Kleber e James Rodriguez, enquanto Quiñonez e Tozé saíram dos convocados, em relação ao jogo com o Vitória de Setúbal, por opção.
O jogo entre FC Porto, segundo classificado, com 39 pontos (menos um jogo que o líder Benfica, que soma 42), e Gil Vicente, 11.º, com 15 pontos, disputa-se segunda-feira, a partir das 20h00 no Estádio do Dragão, com arbitragem Paulo Baptista, de Portalegre.

Lista dos 19 convocados
- Guarda-redes: Helton e Fabiano.
- Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro e Otamendi.
- Médios: Lucho, Castro, João Moutinho, Defour, Fernando e Izmailov.
- Avançados: Varela, Jackson Martinez, Liedson, Kelvin e Séba.

Sem comentários: