28/01/13

Liedson: “Espero ser campeão nacional”

Liedson foi confirmado como reforço do FC Porto para os próximos seis meses. "Espero ser campeão nacional", disse. O avançado vai deixar o número 31 que o notabilizou no Sporting para vestir a camisola 19 no Dragão. 
"O FC Porto era um sonho que acalentava há alguns ano. A oportunidade surgiu agora. Espero retribuir da melhor maneira a confiança", acrescentou, em declarações ao ‘Porto Canal', depois de ter passado nos habituais exames médicos.
Tal como adiantou o CM, ‘Levezinho' representará o clube azul e branco por empréstimo do Flamengo e o acordo de cedência pressupõe o direito de opção por mais uma época. Além disso, aceitou ganhar metade do salário que auferia no Brasil: 70 mil euros por mês.
Apesar de ter menos regalias, Liedson mostrou-se seguro da sua escolha. "A organização e a grandeza do FC Porto foram determinantes na minha decisão", explicou, admitindo que já pensa em "ser campeão nacional e, quem sabe, almejar a algo mais que os oitavos de final na Champions".
"Conheço bem o futebol português e a adaptação será tranquila", prometeu o ex-jogador do Sporting, contando que foi "acarinhado pelos adeptos" portistas nas primeiras 24 horas em Portugal.
Esta manhã, o avançado de 35 anos já deve treinar às ordens de Vítor Pereira.

O jogador já deu uma entrevista ao site do F.C. Porto, onde diz "esperar fazer parte de grandes conquistas".

Sem comentários: