17/08/12

Vìtor Pereira não fala de Hulk e reintegra Álvaro Pereira


Na antevisão do jogo Gil Vicente-F. C. Porto, de domingo (18.15 horas, SportTV1), o treinador portista, Vítor Pereira, não quis falar sobre o mercado e a possibilidade de Hulk ser transferido, mas anunciou que Álvaro Pereira foi reintegrado nos trabalhos do plantel.
"Não vou comentar, nem me coloquem perguntas acerca do mercado. Também não me perguntem sobre as declarações dos jogadores. Só comentarei as questões relativas ao mercado quando estiver fechado o período de transferências", disse, esta sexta-feira, no Olival, adiantando que Hulk, assim como João Moutinho, estão disponiveis para o jogo de Barcelos.
"Já eram nossos jogadores na época passada e estão identificados com o clube", acrescentou acerca da disponibilidade, para domingo, de Danilo e Alex Sandro, outros dois internacionais olímpicos brasileiros que só se apresentaram agora e não fizeram a pré-temporada.
"A vitória na Supertaça deu confiança. Estamos preparados. O jogo de Barcelos, na última época, está bem vivo na memória. Aconteceu lá a nossa única derrota. Na altura, atribui o mérito ao Gil Vicente, mas toda a gente sabe como perdemos", lembrou, aludindo à arbitragem de Bruno Paixão, sem citar o nome do juiz.
Para Vítor Pereira, "não haverá desculpas" para um resultado menos conseguido frente aos gilistas. Nem mesmo os jogos das seleções, que tiraram 15 jogadores ao plantel, esta semana. "Acho lamentável. Mas temos que viver com isto. A minha opinião de nada vale [para a FIFA]. Não é a melhor maneira de iniciar a Liga, mas não servirá de desculpa", prometeu.
O treinador revelou que a escolha do capitão da equipa será tomada no fim de Agosto, quando o plantel estiver formado em definitivo, e anunciou a reintegração do uruguaio Álvaro Pereira, que até aqui treinava à parte. "Fez trabalho especifico de ginásio, porque voltou da seleção. É nosso jogador e contamos com ele", assumiu.

Sem comentários: