13/08/12

Hulk marca mais México "Peralta" é campeão olímpico

Fotos: Terra

Brasil e México um dos clássicos do futebol masculino, teve mais um capítulo na final dos Jogos Olímpicos de 2012. Brasil já levou um gol com Peralta aos 28 segundos de partida. Com o gol sofrido Brasil se desesperou e não conseguia chegar ao ataque.

Só a partir dos 15 minutos de maneira tímida com Leandro Damião. Alex Sandro não fazia boa partida e Mano Menezes decidiu colocar no seu lugar Hulk.
Com a substituição Brasil melhorou e chegava mais ao ataque. Hulk mandou uma bomba e o goleiro do México defendeu e no rebote quase Brasil chegou ao gol de empate. Placar do primeiro foi México 1-0 Brasil.

Mano apostou em Hulk e deu resultado 1 gol para o Brasil apesar da derrota.

Volta do intervalo o México continuava dando trabalho, até que erros da defesa canarinha fez que os mexicanos quase ampliassem. Contaram com a sorte porque Peralta teve um gol anulado. Mais ele denovo fez o o segundo gol dessa vez valeu e ampliou para 2 à 0.

Mais um título sobre o Brasil se repetiu também foram campeões da Copa Ouro, Copa das Confederações e Mundial Sub-20

Brasil fazia substituições chegava ao ataque mais a bola não entrava. Até que no final do jogo Hulk diminui mais era tarde demais. No último lance de cabeça Oscar quase empatou o jogo. Mais era a vitória do México campeão olímpico. Brasil amarga mais uma vez a medalha de Prata foi assim em 1984 Los Angeles, 1988 Seul e 2012 Londres.
Danilo outro jogador de FC do Porto esteve no banco de reservas.
Agora Brasil se volta para o amistoso contra a Suécia, na despedida do Estádio Rasunda palco da primeira conquista da Copa do Mundo para a seleção canarinho em 1958.


FICHA TÉCNICA:
BRASIL 1X2 MÉXICO
Local: Estádio Wembley, Londres (ING)
Data-hora: 11/08/2012, às 11h (de Brasília)
Árbitro: Mark Clattenburg (ING)
Auxiliares: Stephen Child (ING) e Simon Back (ING)
Gols: Peralta (0'28"/1ºT), Peralta (29'/2ºT) e Hulk (45'/2ºT)
Cartões amarelos: Marcelo (BRA), Reyes (MEX), Vidrio (MEX)
Cartões vermelhos: Não houve
BRASIL: Gabriel, Rafael da Silva (Lucas, 39'/2ºT), Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Alexandre Pato, 25'/2ºT), Rômulo, Alex Sandro (Hulk, 31'/1ºT) e Oscar; Neymar e Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes

MÉXICO: Corona; I. Jimenez (Vidrio, 35'/2ºT), Salcido, Mier e Chavez; Reyes, Enriquez, Herrera e Fabian; Aquino (Ponce, 11'/2ºT) e Peralta (R. Jimenez, 40'/2ºT). Técnico: Luis Fernando Tena

Por Carlos Santos, Curitiba - BRASIL

Sem comentários: