20/08/12

James Rodríguez: "Gostava de jogar em Espanha"


O colombiano admite que o campeonato do país vizinho é o que mais o atrai e do sonho que é representar a seleção aos 21 anos.
"Sei que ainda sou jovem e tenho muito para aprender, mas gostava de um dia jogar em Espanha. É um Liga que sempre acompanhei, muito diferente da inglesa, que é mais física. O jogo em Espanha é mais técnico, com mais posse de bola. É por isso que gosto mais dele", referiu o jogador do FC Porto numa entrevista ao site da FIFA.
O colombiano de apenas 21 anos falou também da satisfação em ser já uma presença assídua na principal seleção do seu país. "Estou muito orgulhoso, claro. Sendo tão novo e já estar na seleção nacional é muito importante. Além disso, torna-se ainda mais especial por ter estado no ano passado com os Sub-20. Sonho em jogar com a camisola 10 da seleção desde que sou um jovem e felizmente é isso que estou a fazer agora. É algo muito importante para mim, sempre quis sair-me bem com o meu país", declarou, admitindo que o compatriota Carlos Valderrama sempre foi a sua referência.

Sem comentários: