13/07/12

Pinto da Costa diz que não há propostas por Hulk

O presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, negou, esta quarta-feira, a existência de qualquer proposta para a transferência do futebolista brasileiro Hulk: Hulk está tão para sair como todos os outros jogadores do plantel.
O que é certo e indesmentível é que, até ao momento em que estou a falar, não chegou ao clube nenhuma proposta para contratar Hulk, disse Pinto da Costa, que admitiu terem existido conversações sobre outros jogadores, mas nenhum dos que é mencionado todos os dias nos jornais.
Para o presidente dos dragões, a mentira é que devia pagar IVA em Portugal, o que seria mais justo do que taxar a 23% os bilhetes das pessoas que querem ver futebol, até por comparação com os filmes pornográficos, que só pagam seis por cento.
Pinto da Costa falou ainda do mais recente reforço portista, o colombiano Jackson Martinez, que, segundo o dirigente,
era uma necessidade da equipa e uma vontade expressa do treinador. As expetativas de Vítor Pereira são as mesmas que as minhas e as dos adeptos. Se se concretizam ou não, às vezes há fatores que podem interferir. Mas este tem todas as condições para triunfar, concluiu o líder portista.

Sem comentários: