15/03/12

Vítor Pereira prefere não justificar deslizes com as arbitragens


O treinador do F. C. Porto diz que a equipa vai tentar corrigir a má exibição diante da Académica no jogo de sexta-feira com o Nacional. E prefere olhar para dentro do que desculpar-se com os erros dos árbitros.
"Depois do empate com a Académica, podia ter ido pelo caminho das arbitragens. Por exemplo, vamos à Choupana sem o Hulk de uma forma injusta. Mas preferi olhar para aquilo que não fizemos bem", afirmou Vítor Pereira, esta quarta-feira, na antevisão do jogo com o Nacional.
"Será uma partida fundamental. A Choupana não é um campo fácil para ninguém e teremos de estar no nosso melhor para somar três pontos. Refletimos sobre o último jogo, tiramos ilações. Vamos procurar retificar", referiu, acrescentando que a diminuição da vantagem sobre Benfica e Braga não aumenta a pressão.
Sobre o possível alargamento da Liga, que poderá levar a não haver descidas de divisão, o técnico foi taxativo: "É de uma irresponsabilidade enorme. Só se quisermos fazer com que este seja o campeonato da mentira".

Sem comentários: