06/08/11

Vítor Pereira elege 18 jogadores para a Supertaça

Vítor Pereira elegeu 18 jogadores para o primeiro desafio oficial da temporada: Bracali, Helton, Fucile, Maicon, Otamendi, Rolando, Sapunaru, Sereno, Belluschi, Guarín, João Moutinho, Rúben Micael, Souza, Djalma, Falcao, Hulk, Kleber e Varela. O FC Porto defronta o V. Guimarães já este domingo, às 21h00, no Estádio Municipal de Aveiro.
Os Dragões concluíram a preparação do encontro frente aos minhotos, referente à Supertaça Cândido de Oliveira, este sábado, no Olival, onde Rafa voltou a desenvolver treino condicionado.


1 comentário:

P. Ungaro disse...

Boas ,

Depois da silly season estamos de volta aos jogos a doer ... depois da exibição contra o Lyon, apesar do resultado, estou confiante numa bela exibição amanha, apesar de ainda não remos o Palito, e do Falcão e o Guarin (do ano passado) ainda não estarem a carburar na maxima força. No entanto temos equipa para ganhar e trazer mais um caneco para o nosso museu que está quase aí.
Apesar de continuarmos a lutar contra tudo e todos e como senti na pele após de me terem bloqueado a pagina principal do FB vão continuar a ganhar.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/