05/08/11

Vítor Pereira: "Gosto de viver sob pressão"

O treinador do F. C. Porto estreia-se no comando da equipa diante do Vitória de Guimarães, na Supertaça, mas o peso do troféu em causa é incapaz de assustá-lo.
Na primeira conferência de Imprensa oficial da nova época, Vítor Pereira mostrou um pouco do seu lado pessoal e revelou sentir-se preparado para as exigências que tem pela frente num clube com as aspirações do F. C. Porto.
"O maior gozo de ser treinador de futebol é viver sob pressão, quanto maior for o grau de dificuldade mais à vontade me sinto, gosto de viver sob pressão", disse o técnico portista, dando indicações sobre o seu perfil pessoal e profissional. "Sou treinador de futebol porque gosto de viver constantemente sob pressão. Quero viver sob pressão, quero ter desafios constantes e este troféu será uma oportunidade bonita que na vida".
Vítor Pereira também esclareceu que pretende um F. C. Porto a praticar bom futebol, "um jogo de qualidade, se possível mais agressivo do ponto de vista defensivo e ofensivo". O treinador acredita que este desafio com o Vitória de Guimarães será diferente do que foi disputado no final da Taça de Portugal (triunfo esmagador por 6-2): "Estamos conscientes das dificuldades e do nosso valor. Acreditamos que vamos trazer o troféu para casa".

Sem comentários: