29/08/11

Iturbe: «Estou a morrer com vontade de jogar»

Juan Iturbe não vê a hora de começar a jogar. O reforço do F.C. Porto, prodígio argentino, sente-se «preparado» para entrar nos planos de Vitor Pereira, mas mostra-se também paciente.
«Comecei a treinar no domingo passado e sinto-me muito bem com a equipa. Estou a preparar-me para a minha estreia. Quando vai acontecer? Não sei, espero que aconteça em breve. O Porto jogou contra o Barcelona na sexta-feira, mas como sou novo aqui ainda não fui chamado. Estou a morrer com vontade de jogar», referiu a Pulguita em declarações ao Diario Popular, do Paraguai.
A adaptação na Cidade Invicta tem sido facilitada pelo contingente sul-americano do F.C. Porto e pela própria família de Iturbe. «Está a correr tudo super bem. Os argentinos, os uruguaios e os colombianos da equipa ajudam-me muito. Estou cá com os meus pais e as minhas irmãs também, por isso não tenho dificuldades. Em breve chega a minha namorada.»
Na entrevista, Iturbe refere a vontade de «regressar um dia ao Cerro Porteño» e ainda elogiou Oscar Cardozo. Sim, o avançado do Benfica. «Merecia ter ido à Copa América. Aqui em Portugal é adorado, um ídolo. Surpreendeu-me que não tenha ido à selecção.»

Fonte: MaisFutebol

Sem comentários: