14/04/11

Villas-Boas promete F. C. Porto "atento"

"No Dragão, tivemos sorte. O Spartak entrou bem nos 25 minutos iniciais, depois fomos controlando e ganhando confiança. Tivemos sorte em marcar tantos golos e o Spartak foi infeliz. Claro que o resultado foi agradável para nós", referiu o técnico, na antevisão da partida da segunda mão.
Villas-Boas rejeitou o estatuto de favorito à conquista da prova, justificando que "outros candidatos apontados, como o Liverpool, Sevilha e Zenit, já foram eliminados", e querendo com isto dizer que "as apostas têm sido feitas ronda a ronda".
O treinador portista disse mesmo não ter qualquer feeling sobre o que aí vem. Ou seja, sobre o futuro próximo do F. C. Porto na Liga Europa. "Não tenho nenhum feeling", confirmou, ao contrário do médio Guarín, sentado ao lado do técnico, na conferência esta quarta-feira, em Moscovo, e dizendo abertamente que o seu "sonho é ganhar a Liga Europa".
Apesar de João Moutinho estar em risco de exclusão para a meia-final, Villas-Boas garantiu que isso não influirá na escolha do onze. O mesmo se aplica ao ciclo de jogos Spartak-Sporting-Benfica, também, para o treinador, sem influência na escolha da equipa que subirá quinta-feira ao relvado do Estádio Luzhniki para começar o encontro dos "quartos".


Fonte: Jornal de Notícias

1 comentário:

Anónimo disse...

VOTE NO FCPORTO NO BLOG:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO