29/01/08

Convocados para as Selecções

Bosingwa, Bruno Alves, Raul Meireles e Ricardo Quaresma são os quatro representantes do F.C. Porto nos convocados da selecção nacional, tendo em vista o encontro amigável entre Portugal e Itália, agendado para 6 de Fevereiro, em Zurique, na Suíça.
Os quatro atletas portistas têm sido presença regular no lote de escolhas do seleccionador nacional, que volta a chamá-los para o encontro particular perante a actual campeã do Mundo, a Itália, a disputar em Zurique.
A partida insere-se na preparação da equipa nacional para o Euro2008, competição que decorre entre 7 e 29 de Junho, numa organização partilhada pela Áustria e Suíça.

O guarda-redes Ventura e o extremo Hélder Barbosa, atletas do principal plantel portista, foram chamados pelo seleccionador nacional de sub-21 para representar Portugal no Torneio Internacional do Vale do Tejo, prova que decorre nos próximos dias 5 e 6 de Fevereiro.
Os dois jogadores do F.C. Porto integram o lote de eleitos da equipa nacional portuguesa, que vai defrontar as congéneres da Escócia, da Ucrânia e da Suécia na competição de carácter particular, que se disputa nas localidades de Abrantes, Alcanena, Rio Maior e Cartaxo.

Sem comentários: