05/07/07

A felicidade segundo Lino e Kazmierczak

Lino e Kasmierczak são duas das novidades no plantel do F.C. Porto versão 2007/08. Os dois esquerdinos mostram-se entusiasmados com a realidade que vieram encontrar no Dragão. A alegria norteia os discursos recolhidos pelo www.fcporto.pt.
Lino: «Melhor era impossível! Fui muito bem acolhido no plantel do F.C. Porto. Neste clube já deu para perceber que qualquer jogador se sente à vontade para fazer o melhor no seu trabalho, pois tudo o resto é organizado. Estava ansioso para que este dia chegasse. Queria conhecer toda a gente e confirmar o que já sabia. É, sem dúvida, um grande momento para mim»
Kazmierczak: «Estou muito contente. O F.C. Porto é um grande clube e já pude constatar que tem tudo o que é necessário para um jogador trabalhar ao mais alto nível. Fui muito bem recebido por toda a estrutura. Disseram-me para estar à vontade. O sonho de jogar numa equipa campeã como a do F.C. Porto está agora a realizar-se».
Fonte: Site Oficial

Sem comentários: