26/05/07

Festa dos Campeões fecha a época no Estádio do Dragão

A temporada 2006/07 vai terminar em apoteose. Este domingo, o Estádio do Dragão será o epicentro dos festejos azuis e brancos, reforçados pela recordação de Viena, um dos mais inesquecíveis momentos da história secular do F.C. Porto, e pela homenagem aos campeões de futebol e às equipas de andebol, basquetebol e hóquei em patins pelos títulos conquistados durante este ano.
Para além deste verdadeiro desfile de campeões, a noite será ainda marcada por um jogo de futebol entre o F.C. Porto e o Leixões, respectivamente vencedores das primeira e segunda competições profissionais.
A expectativa em torno desta Festa de Campeões é grande e, ao final da tarde desta sexta-feira, restavam apenas cerca de mil bilhetes para o evento.
Face ao programa definido pelo F.C. Porto para este domingo, é fundamental que os associados e adeptos que têm ingresso para esta Festa dos Campeões se encontrem nas bancadas antes das 19h15, de forma a reforçar o simbolismo do evento.
Programa da Festa dos Campeões
17h00: Tomada de posse dos Órgãos Sociais do F.C. Porto (auditório do Piso -3 do Estádio do Dragão);
17h45: Abertura dos portões do Estádio do Dragão;
19h15: Início da Festa dos Campeões (homenagem aos Campeões Europeus de Viena, às equipas de Andebol, Basquetebol e Hóquei em Patins e aos Bicampeões de futebol);
19h45: Jogo F.C. Porto-Leixões

Fonte: Site Oficial

Sem comentários: