04/12/06

Vitória sobre o Boavista reforçou o Boletim Clínico

O F.C. Porto retomou este domingo a preparação, depois de ontem ter recebido e derrotado o Boavista por dois golos sem resposta. O destaque da sessão foi para a ausência dos vários atletas que saíram lesionados do derby da Invicta.
O Boletim Clínico dos azuis e brancos foi bastante inflacionado no arranque de mais uma semana importantíssima e Jesualdo Ferreira viu o lote de atletas disponíveis para o apronto drasticamente reduzido. Helton, que sofreu um traumatismo na mão esquerda e uma ferida contusa na perna direita, Quaresma, que se apresentou com um traumatismo no joelho direito, Bosingwa, vítima de uma contusão no tornozelo direito, e Hélder Postiga, que sofreu múltiplas feridas contusas nas pernas, limitaram-se a desenvolver tratamento no Departamento Médico.
O quadro médico dos Campeões Nacionais já incluía os nomes de Sokota, que voltou a desenvolver treino condicionado, Anderson e Pedro Emanuel, que efectuaram tratamento. O defesa passou ainda pelo ginásio.
Hoje, a equipa portista volta a treinar com o pensamento no desafio da UEFA Champions League com o Arsenal. A sessão principia às 10h00 e decorrerá à porta aberta para a Comunicação Social nos 15 minutos iniciais.
Fonte: Site oficial

Sem comentários: