27/10/20

Dragões Diário 27-10-2020

O Olympiacos não será um adversário diferente, porque os jogos são todos para ganhar ou ganhar. É esta a mensagem de Sérgio Conceição, que se prepara para defrontar esta noite (20h, TVI) uma equipa experiente, bem orientada e habituada aos palcos europeus. Por isso, para este jogo importante, mas não decisivo, o técnico sabe o que é preciso para conseguir o triunfo: temos que levar o jogo para onde nós queremos.
 
Questionado sobre a utilização de alguns jogadores, o treinador do FC Porto reforçou que conta com todo o plantel disponível para conseguir o melhor onze para enfrentar qualquer oponente. Para este jogo da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, há dois jogadores fora das contas e mais dois em dúvida, mas Sérgio Conceição mantém a confiança no triunfo, ainda para mais na casa portista, que volta a receber público nas bancadas.
 
Esse é um factor que deixa toda a equipa feliz e ansiosa, uma vez que todos querem dar uma boa resposta a essa gente que vai lá estar. Quem o disse foi Tecatito Corona, porta-voz dos jogadores na conferência de imprensa de antevisão, na qual deu o mote para defrontar os campeões gregos: vamos entrar com fome de ganhar.
 
Se esperava pela oportunidade da venda de bilhetes para o jogo ser alargada a todos os sócios com a quota de Setembro, não espere mais. Os bilhetes ficaram disponíveis a partir das 18h de ontem e se ainda não os comprou, tem agora mais postos de venda à sua disposição. Apoie o FC Porto a partir das bancadas do Dragão, já lá vão 235 dias desde a última vez.
 
A análise do treinador já está, a do jogador também, mas há ainda muito por descobrir sobre o adversário desta noite. Sabe quantos jogadores passaram pelo FC Porto e pelo Olympiacos? Ou quantos jogos Sérgio Conceição realizou de azul e branco frente aos gregos? Tudo isto e muito mais a partir da página 14 da última edição da revista Dragões.
 
A Direcção do FC Porto emitiu um comunicado a sublinhar a gravidade da atitude da Associação de Natação do Norte de Portugal por cancelar os Torneios Triangulares de Natação FC Porto-Box.pt 24 horas antes do início da prova. A alegada recusa da participação de elementos da arbitragem, pelo facto do momento pandémico, motivo do cancelamento, parece ser uma razão insuficiente, uma vez que todos os regulamentos desportivo e sanitário pela FPN, pela ANNP, pela DGS e pelo posterior controlo da PSP do Porto foram validados.

Sem comentários: