29/12/19

Dragões Diário 29-12-2019

Os jogadores do FC Porto voltaram a pisar ontem a relva do Olival após cinco dias de férias de Natal. O plantel dirigido por Sérgio Conceição já trabalhou com o pensamento no clássico frente ao Sporting, em Alvalade, marcado para 5 de Janeiro (17h30). Não houve indisponíveis entre os portistas, que realizam novo treino esta manhã.

Em campo, no derradeiro jogo de 2019, esteve a equipa de basquetebol. Os Dragões suplantaram em casa o Galitos Barreiro (85-69), na 14ª ronda da Liga, conservando a liderança partilhada da prova com Benfica e Sporting. O desafio que se segue no campeonato é daqui a precisamente uma semana, em casa da Ovarense (16h).

Antes de o grupo de Moncho López ter entrado em acção, Will Sheehey foi anunciado como reforço do basquetebol portista e vai voltar a vestir a camisola azul e branca até ao fim da presente época. O extremo norte-americano de 27 anos foi cobiçado pelo Benfica, mas no regresso a Portugal preferiu o FC Porto. E não lhe falta entusiasmo para o que aí vem.

Sem comentários: