21/12/19

Dragões Diário 21-12-2019

Pouco mais de meio dia depois de se qualificar para os quartos de final da Taça de Portugal, o FC Porto regressou ao trabalho com outro objectivo em mente: marcar presença na final four da Taça da Liga. O ano civil fecha com uma deslocação a Chaves, referente à terceira e última jornada do Grupo D (domingo, 19h15, Sport TV).

Com golos de Fábio Vieira, Diogo Bessa e Afonso Sousa, o FC Porto B derrotou ontem a equipa de Sub-23 do Everton (3-2), em Inglaterra, na terceira e última jornada do Grupo D da Premier League International Cup. O colectivo portista terminou a competição com uma vitória (3-2), um empate (1-1) e uma derrota (5-1).

Os Sub-19 venceram o Nacional (5-0) em jogo em atraso da sexta jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores A. Daqui a pouco entram em campo os Sub-17 (11h, Porto Canal e FC Porto TV), frente ao Rio Ave, e amanhã é a vez dos Sub-15 (11h, Porto Canal e FC Porto TV), diante do Vitória de Guimarães, ambos no Olival.

Ao final da tarde, a partir das 18h (Porto Canal e FC Porto TV), o Dragão Arena recebe o FC Porto-Terceira Basket, referente à 13ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. O poste cabo-verdiano Keven Gomes projectou o encontro com os açorianos e falou sobre o colectivo portista: somos praticamente uma família.

O dia fecha com um clássico do andebol português entre FC Porto Sofarma e ABC, agendado para as 21h30 (Porto Canal e FC Porto TV), no Dragão Arena, a contar para a 20ª jornada do campeonato. O lateral-direito alemão Djibril M'Bengue acredita que os azuis e brancos têm de estar “a um bom nível” para vencer os bracarenses.

Sem comentários: