25/09/19

Dragões Diário 25-09-2019

Três dias depois, muda a prova, mas o programa repete-se: esta noite, a partir das 21h, o FC Porto recebe o Santa Clara em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. O esquerdino Alex Telles diz que a equipa quer entrar com o pé direito numa competição que considera importante, até porque o clube nunca a venceu.
 
A 28 de setembro de 1893, o Diário Ilustrado anunciou que fundou-se no Porto um club denominado Football-Club do Porto, o qual vem preencher a falta que havia no Norte do paiz de uma associação para os jogadores d’aquela especiallidade. Como se impõe, o clube assinalará a data no próximo sábado, com um evento no Estádio do Dragão.
 
O FC Porto B arranca hoje frente ao Swansea a participação na Premier League International Cup, prova que venceu em 2017 e 2018 e que João Mário encara com determinação: É uma competição que temos a ambição de ganhar. O jogo está marcado para as 19h e será transmitido no Porto Canal e na FC Porto TV.

Seis jogos e seis vitórias é o registo do FC Porto no campeonato de andebol. Ontem à noite, no Dragão Arena, o Sporting da Horta foi derrotado por 37-27, com Leonel Fernandes a destacar-se como melhor marcador e a assinar oito golos.

Sem comentários: