08/09/19

Dragões Diário 08-09-2019

O plantel principal realizou ontem mais uma sessão de trabalho no Olival. Hoje é dia de descanso e amanhã, a partir das 18h, recomeça a preparação para o Portimonense-FC Porto, agendado para 15 de Setembro (18h) e referente à quinta jornada da Liga.

Os Dragões contam com onze jogadores ao serviço das respetivas seleções nacionais. Um deles é Tecatito Corona, que assistiu Chicharito Hernández para o primeiro golo do México frente aos Estados Unidos da América (3-0) após um lance de fino recorte técnico, que pode ver ou rever na FC Porto TV.

A equipa de andebol garantiu a terceira vitória em igual número de jornadas do campeonato, no primeiro jogo realizado em casa na época 2019/20. Depois de vencer o Águas Santas em Lamego (Supertaça), o Madeira SAD no Funchal (Andebol 1) e de novo o Águas Santas, desta vez na Maia e para o campeonato, o FC Porto Sofarma impôs-se perante o Vitória de Setúbal, por 32-18, no Dragão Arena.

No hóquei em patins, a formação orientada pelo Guillem Cabestany ficou ontem a conhecer os nomes dos adversários no Grupo B da Liga Europeia (os catalães do Noia, os italianos do Monza e os suíços do Biasca), no mesmo dia em que conquistou o XXVIII Torneio Cidade de Tomar, na sequência de triunfos frente a Valongo e Sporting de Tomar.

Sem comentários: