11/06/19

Dragões Diário 11-06-2019

O portista Ricardo Mestre foi o grande vencedor da 29ª edição do Grande Prémio Jornal de Notícias, terminando a prova com 36 segundos de vantagem sobre Joni Brandão (Efapel), que até foi o mais rápido na 6ª e última etapa, entre Porto e Gondomar (187,2 quilómetros). Além da vitória individual, a W52-FC Porto também triunfou em termos colectivos, deixando a Efapel a 3m27s de distância.

Com golos de Rúben Cardoso (2) e Diogo Abreu, este de grande penalidade, a equipa de Sub-17 do FC Porto venceu ontem em casa do Sporting de Braga, por 3-1, na 7ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B. Os Dragões, que seguem na segunda posição, a sete pontos do Benfica, jogam em casa do Belenenses na 8ª e antepenúltima jornada (16 de junho, 11h).

Ao derrotar a Académica na final do campeonato, pela marca máxima de 2-0, a equipa de pool feminino do FC Porto sagrou-se pentacampeã e juntou a conquista do título nacional à conquista da Taça de Portugal. Depois de vencer o Sporting (2-0) nas meias-finais, a equipa portista bateu a formação de Coimbra e segurou a invencibilidade, celebrando a dobradinha numa época em cheio.

Sem comentários: