03/05/19

Dragões Diário 03-05-2019

Iker Casillas continua internado, a evoluir favoravelmente e sem qualquer tipo de complicação. Entretanto, no Olival, o plantel principal do FC Porto realizou mais um treino de preparação para o jogo frente ao Desportivo das Aves, que se realiza amanhã (20h30), no Estádio do Dragão. Já estão vendidos 42 mil bilhetes para o encontro referente à 32ª jornada da Liga.

Em Oliveira de Azeméis, o FC Porto não conseguiu evitar a derrota frente à Oliveirense (88-68) e vai terminar a 2ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol na terceira posição. Antes dos playoffs, a equipa de Moncho López ainda recebe o Benfica (domingo, 16h), na última ronda da fase regular.

No hóquei em patins, amanhã será dia de clássico entre o FC Porto e o Sporting, para os quartos de final da Taça de Portugal. Temos as nossas armas e vamos lá para ganhar, garantiu o capitão Hélder Nunes, na antevisão do encontro que se vai realizar no Pavilhão João Rocha, a partir das 20h.

Já é conhecida a programação de Maio do Museu FC Porto, onde se destacam o Dia da Mãe, o regresso da Rota do Dragão, o Dia Internacional dos Museus, as exposições temporárias Bilhar e Curiosidade Vertical, os quatro títulos do FC Porto na UEFA e a estreia de Sérgio Godinho no Dar Letra à Música.

Sem comentários: