28/12/18

Dragões Diário 28-12-2018

Lucho González, seis vezes campeão nacional com o FC Porto, esteve ontem no Olival e desejou um grande ano de 2019 a todos os portistas, mensagem que Sérgio Conceição agradece, mas sem nunca esquecer que, antes do que está para vir, há que fechar o ano que agora acaba. E para o fazer em grande, é preciso ir ao Jamor garantir o apuramento para a final four da Taça da Liga.

Os bilhetes para o jogo de domingo (17h), com o Belenenses, estão à venda desde ontem, dia em que o treinador não pôde contar com Aboubakar nem Otávio, na tarde de regresso aos treinos depois do Natal e da vitória sobre o Rio Ave - a 15ª consecutiva.

O FC Porto já venceu a Supertaça, é líder da Liga portuguesa, fez mais pontos do que qualquer outra equipa na fase de grupos da Liga dos Campeões, está nos quartos de final da Taça de Portugal e prepara-se para se apresentar no Jamor em vantagem, mas ainda com a qualificação em aberto para a final four da Taça da Liga. Porque até a vitória pode não ser suficiente, antecipámos as contas do apuramento e traçámos os cenários possíveis num grupo em que só o Belenenses não entra nos cálculos. Veja no site do fcp.

Com a equipa de basquetebol numa boa onda, António Monteiro projecta o jogo de amanhã, em Albufeira, a pensar na sexta vitória consecutiva, mesmo tendo em conta os progressos recentes revelados pelo Imortal. Contratou jogadores novos e tem melhorado muito, avisa o extremo/poste, que, ainda assim, mantém o objetivo de ganhar e continuar a subir na tabela.

Ontem houve treino aberto de basquetebol, uma experiência bonita, nas palavras de Moncho López, que se sentiu mais próximo dos adeptos e assistiu, da primeira fila, à interação entre as crianças e os jogadores. Numa palavra, resumiu o treinador galego, foi fabuloso. Hoje, às 15h, é a vez do hóquei em patins. Outra vez no Dragão Caixa, obviamente.

Sem comentários: