24/08/17

Dragões Diário 24-08-2017

Após um dia de folga, a equipa principal do FC Porto voltou ontem ao trabalho para uma sessão dupla no Olival. O lateral Ricardo e o avançado Soares, ambos a recuperar de problemas clínicos, realizaram treino condiconado, enquanto Diogo Dalot participou no jogo da equipa B. A preparação do confronto com o Sporting de Braga (domingo, às 20h15) prosseguiu hoje de manhã, com novo treino no centro de estágios portista.

Se pretender integrar a onda azul que invadirá Braga no próximo domingo, ainda pode adquirir o seu passaporte na Loja do Associado do FC Porto. Após uma primeira remessa de bilhetes destinados aos adeptos portistas ter esgotado, na terça-feira, em poucas horas, o clube minhoto disponibilizou um novo conjunto de ingressos, que estão disponíveis desde ontem e têm o preço unitário de 30 euros.

Foi ontem divulgada a equipa de arbitragem que dirigirá o Sporting de Braga – FC Porto. O árbitro principal será Carlos Xistra, auxiliado por Nuno Pereira e Nélson Moniz. Em frente aos ecrãs estará o videoárbitro Bruno Esteves, assistido por António Godinho. A receção do FC Porto B ao Santa Clara será apitada por André Moreira.

A equipa secundária dos Dragões perdeu ontem por 1-0 no Estádio do Mar, frente ao Leixões. O único golo da partida foi marcado por Evandro Brandão, aos 39 minutos. Na próxima jornada, o conjunto treinado por António Folha recebe o Santa Clara no Estádio de Pedroso. O jogo é no domingo, às 16h00, e será transmitido no Porto Canal.

A equipa de sub-17 enfrenta amanhã o Padroense, às 17h00, em partida da segunda jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B. O treinador Mário Silva está consciente das dificuldades que vai encontrar: Sei perfeitamente o que está a sentir o nosso adversário, que é a nossa equipa de sub-16: uma motivação muito grande por defrontar os mais velhos. Vamos com as normais cautelas para este jogo, sabendo que temos de ser nós a mandar no jogo.

Sem comentários: