13/01/17

FC Porto B recebe o Aves

O FC Porto B recebe amanhã (dia 14) o Aves, em jogo da 22.ª jornada do campeonato da Segunda Liga. António Folha, que se estreou a semana passada com uma vitória, elogiou o adversário, mas quer uma equipa positiva, em busca dos três pontos: Sabemos que temos que estar num bom momento e que temos de assumir o jogo para poder ganhá-lo. O jogo é às 15h00 e terá transmissão em direto no Porto Canal.

O campeonato extraordinário do Aves
O registo do Aves diz tudo. Esperamos uma equipa muito competente e que certamente nos vai criar muitas dificuldades. Para além disso o mais importante é aquilo que nós vamos fazer dentro do campo e isso vai ser sempre o mais importante. Sabemos que temos que estar num bom momento e que temos de assumir o jogo para poder ganhá-lo. Mas o Aves é uma equipa que vem fazendo um campeonato extraordinário e não tenho dúvida que vem a Pedroso para ganhar o jogo.

O tempo de trabalho ainda é curto
Não há varinhas mágicas. O tempo faz com que o trabalho e as ideias se acentuem para uma determinada forma de jogar. Uma semana de trabalho é curta, mas penso que já há algumas ideias que apareceram no jogo e que vamos tentar que apareçam muito mais.

Vestir de azul e branco é a verdadeira motivação
A motivação dos jogadores é de jogar no FC Porto. Depois olhar para cima ou para baixo na tabela acho que não é importante. Eles estão numa fase de crescimento e queremos que eles cresçam o mais possível para atingir os patamares da primeira equipa e isso eu espero quero façam em todos os jogos.

Sem comentários: