16/01/17

Declarações dos jogadores

Oliver Torres
Sabíamos que era um jogo importante porque os nossos rivais tinham perdido pontos. Era importante entrar bem no jogo e felizmente conseguimos fazer um golo que nos deu a tranquilidade. Depois eles tiveram a expulsão e o jogo tornou-se mais fácil e a equipa fez uma grande exibição.
A nossa motivação era máxima, independentemente do resultado do Benfica. Vínhamos jogar para ganhar, como sempre. Temos que nos focar em nós, fazer o máximo e continuar a trabalhar para estar onde queremos estar no final.
Cada jogo é um jogo. Aqui, com os nossos adeptos é diferente. A equipa entrou bem, estamos contentes, mas temos já que preparar o jogo de sábado.
 
André Silva
Fomos claramente superiores e conseguimos a vitória graças ao trabalho que fizemos.
Quando as bolas não entram o problema é sempre de eficácia, porque criámos oportunidades. Temos de continuar a trabalhar, porque as bolas vão começar a entrar.
Temos de manter as nossas ideias e nunca facilitar, que é o que às vezes fazemos. A bola vai acabar por entrar de alguma maneira.
Vamos trabalhar para aumentar a confiança e esperamos fazer uma boa segunda volta.

Marcano
Estamos a atravessar um bom momento e por isso temos que aproveitar, porque isto nem sempre acontece. Começámos muito bem. Eles não nos criaram ocasiões de golo claras e a partir do 1-0 começámos a estar mais soltos, a combinar mais, e a criar mais ocasiões. Na segunda parte, com um jogador a mais, acabou por ser mais fácil.
É uma parte importante do jogo, mas isso não se deve só ao trabalho dos defesas. Toda a equipa trabalha para que não nos criem muitas ocasiões e creio que o está a fazer muito bem.
Estamos todos a falhar e por isso penso que o que menos falhar na segunda volta que vai começar é a equipa que vai conseguir o prémio final.


Maxi Pereira
É uma vitória que dá confiança, pois sabíamos que não seria um jogo fácil. Creio que a equipa entrou mentalizada de que era muito importante conseguir a vitória e estou feliz pois fizemos um grande esforço para vencer. A bola entrou e isso foi o mais importante.
Contra estas equipas é muito importante marcar o mais depressa possível e a expulsão acabou por tornar as coisas mais fáceis para nós, pois permitiu-nos circular mais a bola e esperar o momento certo para fazer outro golo. Estou contente pois era importante ganhar e aproximarmo-nos do primeiro lugar.
Procuro sempre dar o meu máximo e estou mais contente pela vitória da equipa do que por este prémio, mas é sempre bom quando valorizam o nosso trabalho. Temos de continuar neste caminho para chegarmos ao fim e conseguirmos o nosso objetivo, que é o campeonato.
É claro que acreditamos no título, pois ainda há toda uma segunda volta para jogar. Ainda há muito jogo pela frente e temos de pensar nos pontos que perdemos, nos erros que cometemos e não os voltarmos a cometer na segunda volta. Não temos margem de erro e temos de continuar com uma mentalidade de campeão.

Sem comentários: