01/09/15

Corona: “Sou um jogador atrevido”


Jesús Corona é reforço do FC Porto. O avançado, que jogava no Twente, da Holanda, definiu-se como um jogador atrevido e prometeu, em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt, trabalhar dentro e fora de campo para poder ajudar a equipa. O mexicano assinou por cinco temporadas e tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
Sinto-me muito bem, muito tranquilo e muito contente com o passo que dei. Os melhores momentos são vividos ao lado da família e hoje toca-me viver este momento ao máximo. Chegar a uma equipa como esta significa muito para mim e para a minha carreira. Agora espero trabalhar, adaptar-me muito rapidamente e dar uma grande satisfação aos treinadores e aos adeptos. A única promessa que posso fazer é que vou trabalhar dentro e fora do campo, disse o avançado.
Nas primeiras declarações envergando a camisola dos Dragões, Corona confidenciou que vai usar o dorsal número 17 - porque é o dia em que nasceu o meu filho e é o dia da minha mulher – e deixou uma pequena descrição para aguçar o apetite dos portistas: Sou um jogador atrevido, que espera continuar a trabalhar e continuar a subir na carreira. Fui contratado pelo FC Porto e agora quero ajudar a equipa.

Sem comentários: