18/07/15

Treinos de sexta-feira

Cerca de 300 pessoas assisitiram ao treino da tarde desta sexta-feira do FC Porto, no estágio em Horst, na Holanda, que termina este sábado, com o jogo frente ao Duisburgo. O número de espectadores terá sido sensivelmente o mesmo que se registou na quarta-feira, dia da primeira sessão de trabalho de Casillas, apesar do muito calor, com a temperatura a aproximar-se dos 30º Celsius. Os 28 jogadores actualmente ao dispor de Lopetegui treinaram sem limitações.
O número de curiosos obrigou mesmo a usar fitas para assegurar a passagem tranquila dos atletas desde as instalações do Wittenhorst até ao campo de treinos, à volta do qual eram visíveis camisolas do FC Porto, de vários outros clubes e até uma bandeira da Argélia. Após o aquecimento, e já no final do período de 15 minutos aberto aos jornalistas, o treinador dos Dragões dividiu o grupo em dois, ficando no relvado principal com nove jogadores de campo - incluindo o reforço Maxi Pereira - e dois guarda-redes, Raul Gudiño e Ricardo Nunes. Os restantes deslocaram-se para outro relvado, originando uma divisão do público presente.
Este sábado, o FC Porto realiza o segundo encontro de preparação da época 2015/16, frente ao Duisburgo às 17h. A partida frente ao clube da Segunda divisão alemã realiza-se na MSV-Arena, com transmissão em directo na SportTV 1.

Sem comentários: