11/09/14

Danilo, Martins Indi e Campaña de regresso



​Os regressos de Danilo, Martins Indi e Campaña, após terem representado as selecções de Brasil, Holanda e Espanha (Sub-21), respectivamente, foi a maior nota de destaque do treino realizado pela equipa do FC Porto nesta quinta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Os Dragões preparam o jogo com o Vitória de Guimarães, na cidade minhota, marcado para as 17h00 de domingo e referente à quarta jornada da Liga portuguesa.
Cristian Tello voltou a realizar treino integrado condicionado, enquanto Helton (treino condicionado e trabalho de ginásio), Óliver Torres (tratamento e trabalho de ginásio), Opare e Alex Sandro (treino condicionado) não foram opções para Julen Lopetegui.
Aboubakar (Camarões), Herrera (México) e Brahimi (Argélia) estiveram ausentes por se encontrarem ao serviço das respectivas selecções. Igor Lichnovsky, Frédéric e Kayembe, do FC Porto B, e Fernando, dos Sub-19, foram chamados aos trabalhos da equipa principal.
Os Dragões voltam a treinar esta sexta-feira, às 10h30, novamente no Olival, à porta fechada. Pelas 13h00, Julen Lopetegui fará, em conferência de imprensa, a antevisão do quarto encontro dos azuis e brancos na Liga portuguesa 2014/15.

Sem comentários: