25/08/14

Três regressos para o jogo com o Lille


​​​Danilo, Reyes e Quaresma são as novidades da convocatória de 18 atletas elaborada por Julen Lopetegui, tendo em vista o encontro com o Lille, marcado para esta terça-feira, às 19h45 no Estádio do Dragão. Comparativamente com a convocatória elaborada pelo técnico espanhol para a deslocação a Paços de Ferreira, para a Liga, saem das escolhas do técnico basco os defesas Marcano e José Ángel e o avançado Tello.
No último ensaio antes do jogo com o Lille, que se realizou na manhã desta segunda-feira, no Estádio do Dragão, Lopetegui apenas não pôde contar com Helton (treino condicionado e trabalho de ginásio), Opare e Tello (ambos realizaram tratamento), que trabalharam à parte.
Lista de 18 convocados: Andrés Fernández e Fabiano (g.r.); Danilo, Martins Indi, Maicon, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Quintero, Reyes, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Alex Sandro, Óliver Torres e Rúben Neves.

Svein Oddvar Moen vai dirigir o jogo entre o FC Porto e o Lille, desta terça-feira, às 19h45, a contar para a segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da UEFA Champions League. O juiz norueguês, de 35 anos, terá a auxiliá-lo os compatriotas Kim Thomas Haglund e Frank Andas (assistentes), Ken Henry Johnsen e Svein-Erik Edvartsen (assistentes adicionais) e Sven Erik Midthjell (quarto árbitro).

Sem comentários: