27/05/13

Carlos Eduardo: «Quero provar que tenho valor para jogar no FC Porto»


Reforço confirmado do FC Porto para as próximas quatro temporadas, Carlos Eduardo revela ambição sem limites e promete não defraudar as expectativas.
Estou muito feliz, espero retribuir ao máximo. O FC Porto é uma das melhores equipas do mundo, motivação não vai faltar. Vou procurar o meu espaço, afirmou o médio brasileiro, em declarações ao Porto Canal.
Há três anos em Portugal, onde chegou em 2010 proveniente do Brasil para representar o Estoril, Carlos Eduardo diz-se convicto de que vai evoluir como jogador ao serviço dos azuis e brancos.
O FC Porto tem um plantel de qualidade, com jogadores excecionais. Tenho a certeza que vou aprender muito, vão-me acolher muito bem, antecipou.
Conhecia o clube pelos títulos, está sempre presente na Champions. É um clube vencedor, destacou o médio de 23 anos.
Representar o FC Porto, confidenciou, é um sonho concretizado. Disse que tinha valor para jogar no Benfica, mas quero provar que tenho valor para jogar no FC Porto, atirou Carlos Eduardo.

Sem comentários: