15/01/13

Rumores no Dragão (15/01)

Rolando mais próximo de deixar o Dragão


A Sky Sports avança esta terça-feira que o futuro do defesa doragões enviara do internacional português.
De habitual titular a nem convocado pelo treinador Vítor Pereira, Rolando tem sido insistentemente apontado ao Nápoles, emblema que leva vantagem no concurso do jogador.
Assim sendo, é praticamente certo que havendo um entendimento entre as partes, Rolando, 27 anos, deixe a Invicta ainda durante o mês de janeiro.


James agrada à Juventus
Em Itália noticia-se esta terça-feira que a Juventus está de olho em James Rodríguez. O extremo colombiano já esteve na mira dos atuais campeões italianos antes de ser contratado pelo FC Porto e a sua evolução agrada sobremaneira aos responsáveis do clube.
A notícia dada pelo site calcionews24.com evidencia, porém, o preço proibitivo do jogador, vinculado ao FC Porto até junho de 2016 e com cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros.
E lembra-se também o interesse do Manchester United. Só entraves a uma eventual tentativa da Juventus junto do FC Porto.


Ricky Alvarez continua a ser apontado ao Dragão


A imprensa italiana continua a insistir no interesse do FC Porto no médio argentino Ricky Alvarez, contratualmente ligado ao Inter Milão. 
Segundo noticia o Sport Mediaset, responsáveis do clube azul e branco têm previsto encontrar-se ainda no decorrer desta semana com os seus homólogos nerazzurri.
O jogador, de 24 anos, está a ser muito pouco utilizado pelo treinador Stramaccioni (regista apenas 10 jogos na presente época) e estará na porta de saída do emblema de Milão.
O FC Porto volta assim a ser apontado como uma séria hipótese para Alvarez prosseguir a carrreira, uma vez que o médio argentino está referenciado no Dragão desde o tempo em que atuava no Vélez Sarsfield.

Sem comentários: