29/05/12

Cristian Rodriguez assina pelo Atlético de Madrid

Cristian Rodriguez, ex-F. C. Porto, chegou, esta segunda-feira, a acordo para ser jogador do At. Madrid nas próxias quatro temporadas. O uruguaio volta assim a ser companheiro de Falcao, reeditando uma dupla de sucesso ao serviço do F. C. Porto. 
O esquerdino chega aos colchoneros a custo zero e assinará contrato depois de cumprir os compromisso com a sua seleção nacional, a 2 e 10 de Junho, frente à venezuela e Perú.
E parece que finalmente terminou esta novela. Pena não ter havido  contrapartidas para o Porto.
Neste momento, a notícia só é confirmada pelo Atlético de Madrid no seu site oficial.

Cristian Rodríguez está muito contente por ter assinado um contrato de quatro anos com o Atlético de Madrid, que anunciou ontem a aquisição. É uma equipa muito grande e esta é também uma grande oportunidade para mim. Vou deixar tudo em campo como fiz em todos os clubes em que estive, afirmou o extremo que estava em final de contrato com o FC Porto. Aos dragões, o uruguaio deixou palavras de agradecimento. Fiquei muito contente por ter podido festejar muitos títulos no FC Porto, onde fui sempre muito bem tratado, referiu o esquerdino que no clube colchonero vai reencontrar Falcao e jogar com o colega de seleção Diego Godín. (informações recolhidos pelo Jornal O Jogo)

Sem comentários: