28/02/12

Villas-Boas admite regressar ao F.C. Porto, mas não "num futuro próximo"


O treinador André Villas-Boas admitiu esta segunda-feira regressar ao F.C. Porto, mas sublinhou que não será "num futuro próximo", por estar envolvido no projeto dos ingleses do Chelsea, da Liga inglesa de futebol.
Em entrevista à TSF, transmitida em direto desde Londres, Villas-Boas disse que "será sempre um orgulho" o regresso ao F.C. Porto, que orientou na época transata, concluída com o título de campeão nacional e com a conquista da Liga Europa.
"Se tiver essa oportunidade de regressar, será um orgulho regressar ao F.C. Porto. Mas não encaro em absoluto isso, pois estou envolvido no que estou a construir aqui [no Chelsea]", sublinhou.
André Villas-Boas salientou que não está "arrependido" de ter deixado o F.C. Porto, para ingressar no Chelsea, e revelou que o presidente dos "dragões", Pinto da Costa, lhe disse "para ficar".
Sobre contratações, Villas-Boas disse que o brasileiro Hulk, que treinou nos "azuis e brancos", teria lugar na equipa londrina.
O técnico declarou que tem expetativas em alterar o momento menos bom do Chelsea, que venceu no domingo, na Liga inglesa, o Bolton, por 3-0, o que permitiu diminuir a pressão sobre Villas-Boas.

Sem comentários: