04/04/11

Mostrámos que somos os melhores

Hulk conquistou este domingo o seu segundo título de campeão nacional e não escondeu a alegria. O brasileiro deixou palavras a todos os membros do grupo de trabalho e frisou que a verdade dos factos foi demonstrada dentro do campo: o FC Porto superiorizou-se no terreno do principal rival e provou que é mais forte.

Dedicatória geral
Esta vitória tem de ser dedicada a toda a gente, do número um ao roupeiro e à comissão técnica. Sabíamos que se estivéssemos tranquilos e jogássemos o nosso futebol sairíamos vitoriosos. Podíamos ter ganho por dois, três ou quatro, mas o 2-1 foi importante para podermos comemorar. Depois vamos pensar no jogo de quinta-feira.

Superioridade «dentro do campo
Desde o inicio da época que desvalorizaram o plantel e grupo. Juntamente com a comissão técnica, a direcção e os adeptos, mostrámos para nós mesmos que somos os melhores. O resultado justo foi dado dentro do campo. Isto foi um papo na cara de quem não acreditava em nós. Agora vamos comemorar. O campeonato era o mais importante, mas não podemos facilitar. Vamos tentar terminá-lo sem derrotas e disputar a Liga Europa, em que também temos hipóteses. Vamos continuar a jogar o nosso futebol alegre.

Sem comentários: