23/09/09

Varela pára entre 15 dias a um mês







Varela não marcou presença no treino desta manhã no Olival. O avançado português já foi reavaliado e vai ficar fora dos relvados entre duas a quatro semanas. No último treino aberto antes do clássico com o Sporting, no Dragão, a boa disposição dos jogadores foi a nota dominante. O bom tempo que se faz sentir na cidade do Porto, para além do companheirismo entre os jogadores deu excelentes indícios de que os resultados menos positivos não estão a afectar o grupo que se mostra motivado para receber os leões. Fora das opções de Jesualdo Ferreira continuam Miguel Lopes e Orlando Sá ambos por questões físicas.
Alguns números de Varela: 57 ataques - Durante os cinco jogos já realizados para o campeonato, Varela tornou-se no jogador com mais participações nos lances ofensivos da equipa: 57. Hulk, que é o segundo da lista, tem apenas 38 jogadas de ataque contabilizadas.
22 Cruzamentos: Varela é o jogador com mais cruzamentos no FC Porto em lances de bola corrida, com um total de 22 nos primeiros cinco jogos. Raul Meireles tem mais dois (24), mas neste item estão também contabilizados os lances de bola parada.
12 Faltas sofridas: Varela é o segundo jogador que mais faltas sofre no FC Porto. Neste momento, tem um total de 12 faltas sofridas, sendo seguido de perto por Fucile (13), o jogador mais penalizado pelos adversários.

Fonte: O Jogo e A Bola

Sem comentários: