23/06/09

Dragões em movimento

Bolatti renasce e pode valer 5 milhões... Pelo que dizem lá da Argentina, Bolatti fez uma excelente época pelo Huracán. Até se fala na possibilidade de representar a selecção das pampas.
Lucho diz que Pastore joga melhor que ele. Fala-se neste jogador de 19 anos como uma das principais revelações da equipa aonde Bolatti também joga. Não passam de falatórios.
Também faz parte da actualidade portista a situação de Ibson no Flamengo, a possível transferência de Lisandro também promete mexer nos cofres do Lyon. Depois de prometerem 12 milhões e de terem ficado muito aquém das exigências portistas, a imprensa francesa fala em 15 milhões: a ver vamos.
Adriano analisa propostas de Portugal e do estrangeiro. Dragão Madeirense sabe que as negociações com o Braga estão bem encaminhadas.
Helder Barbosa prolongou contrato com o clube até 2011, todavia será emprestado ao RKC Waalwijk com opção de compra. Hélder Barbosa esteve no Trofense na época passada, tendo somado 28 jogos e apontado 1 golo.
Este é um ponto de situação da actualidade do mercado dragão.
Alguma notícia mais, podem sempre comentar....

2 comentários:

Azulibranco disse...

Passei por aqui e gostei do que vi.
Já o adicionei.
Felicidades.
Visite-me também.

Filipe Guedes disse...

agradecia muito que postasses o meu blog na tua lista. visto que estou a ter dificuldades a divulgar.ficava muito agradecido.
fcporto sempre