19/02/09

Três regressos para a visita ao Paços de Ferreira

Os regressos de Benítez, Sapunaru e Stepanov são as principais novidades da lista de convocados do F.C. Porto para a vista ao Paços de Ferreira (19ª jornada do campeonato), agendada para as 21h00 desta sexta-feira, no Estádio da Mata Real. Em relação ao desafio anterior, saem Fucile e Guarín.
Os Dragões concluíram a preparação para o desafio em ensaio esta quinta-feira, no Olival, com um treino assinalado pela lesão de Guarín. O internacional colombiano sofreu uma entorse no tornozelo direito e encontra-se agora ao cuidado do Departamento Médico, que conta ainda com Fucile. O internacional uruguaio voltou a fazer tratamento e ginásio.
Quanto a Lucho, que vinha recuperando de um traumatismo no joelho esquerdo, já trabalhou sem limitações e consta, portanto, nos eleitos de Jesualdo Ferreira para a partida contra a equipa da «Capital do Móvel».
A comitiva azul e branca concentra-se ainda hoje, ao final da tarde, no Estádio do Dragão, de onde segue para estágio.
Lista de convocados: Benítez, Bruno Alves, Cissokho, Farías, Fernando, Helton, Hulk, Lisandro, Lucho González, Mariano, Nuno, Pedro Emanuel, Raul Meireles, Rodríguez, Rolando, Sapunaru, Stepanov, Tarik Sektioui e Tomás Costa.

Fonte: Site Oficial

Sem comentários: