24/11/07

Carreira europeia do F.C. Porto em destaque na UEFA

Inserido num novo projecto designado «Big names, big games», a UEFA está a desenvolver um trabalho sobre a carreira do F.C. Porto nas competições europeias, no âmbito do qual entrevistou, esta sexta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, os Campeões Europeus André, Frasco e Pedro Emanuel.
As duas ex-glórias dos Dragões reviveram, em palavras, momentos como a conquista da Taça dos Clubes Campeões Europeus, em 1986/87, e da Taça Intercontinental, em 1987, enquanto Pedro Emanuel recordou a sensação inesquecível de ter erguido, em anos consecutivos, os troféus relativos à Taça UEFA (2002/03), à Liga dos Campeões (2003/04) e à Taça Intercontinental (2004).
O F.C. Porto integrará este novo projecto da UEFA, que incluirá entrevistas a diversas individualidades que desempenharam papéis fundamentais em alguns dos maiores jogos da história do organismo que gere o futebol europeu, ao lado de outros grandes colossos europeus, como Real Madrid, Manchester United, AC Milan e Juventus.
Fonte: Site Oficial

Sem comentários: