02/08/11

Pinto da Costa em entrevista no Porto Canal

Pinto da Costa garantiu em entrevista ao Porto Canal, que não tem propostas para alienação de passes de jogadores do F.C. Porto. E sobre as incidências do mercado e da anunciada transferência de Roberto (o Benfica anunciou a venda do guarda-redes ao Saragoça por 8,6 milhões de euros), o presidente do F.C. Porto disse que "são os milhões da treta".
A declaração de Pinto da Costa foi produzida no programa "Somos Porto", em entrevista que assinalou o primeiro dia da gestão da estação de TV pelo F.C. Porto, durante a qual o presidente portista garantiu não ter quaisquer propostas para alienação de passes de jogadores do F.C. Porto.
"Tirando o Helton, creio que todos os jogadores já foram transferidos. Mas isso é nos jornais. Propostas concretas não tivemos. E quem quiser os nossos jogadores já sabe como negoceia o F.C. Porto. É pagar as cláusulas...", disse Pinto da Costa.
O presidente do F.C. Porto garantiu, ainda, que as principais estrelas da equipas permanecerão no clube. Pinto da Costa disse que "não trocava Hulk por Cristiano Ronaldo" e que tem "vontade de rir" quando lê nos jornais que o Atlético de Madrid quer Falcao. E assegurou que também Álvaro Pereira ficará no Dragão, apesar da recente contratação de dois lateriais brasileiros.
Pinto da Costa confirmou a existência de negociações com o Santos para que Danilo fique no clube paulista até Dezembro, mas afirmou que Alex Sandro chegará mal acabe o Mundial Sub-20.
Apreciei a entrevista, o entrevistador é bom, bem como os comentadores residentes, um programa a acompanhar às segundas à noite pelas 22h. 
 

Sem comentários: