04/08/11

Hulk: "Tenho Pinto da Costa como um pai"

Pinto da Costa disse que não trocava Hulk por Cristiano Ronaldo e o brasileiro também revelou que não trocava o presidente do F. C. Porto por nenhum outro.
O avançado sentiu-se satisfeito pelos recentes elogios de Pinto da Costa, quando revelou que não trocava Hulk por Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid. "Sinto-me muito feliz quandor recebemos um elogio de uma pessoa como o nosso presidente, que é conhecido mundialmente. Espero retribuir da melhor maneira", disse Hulk, nesta quinta-feira.
O brasileiro também reconhece que não trocaria Pinto da Costa por nenhum outro presidente: "Sempre me deu muito apoio, só tenho a agradecer-lhe e tenho-o como um pai".
Hulk desconhece que tenha havido uma proposta de 80 milhões de euros, como revelou o seu empresário, e explica que tem "cinco anos de contrato com o F. C. Porto e que se tiver que ser feita alguma coisa com certeza que será boa para as duas partes".
Os dragões preparam o jogo com o Vitória de Guimarães, da Supertaça, neste domingo, em Aveiro, reencontrando o adversário que golearam, por 6-2, na final da Taça de Portugal. "O pensamento é o mesmo do jogo da Taça, encarando-o com a mesma seriedade e o mesmo compromisso de chegar lá, mostrar o nosso futebol e conquistar o título, mas respeitando o adversário".

Sem comentários: