21/08/11

Aí está o ansioso Iturbe

Chegou, viu um pouco da cidade, visitou o Dragão e a seguir mostrou-se ansioso pelo primeiro treino com o FC Porto. Eis as primeiras duas horas de Juan Manuel Iturbe no Porto, a toda a velocidade, tanta como o próprio reclama para si na curta caracterização com que se apresentou aos adeptos. "Sou um bom jogador, muito rápido, encaro bem os adversários e a defesa e gosto de fazer assistências para o ponta-de-lança", disse, em declarações a que O JOGO teve acesso, revelando-se "muito tranquilo" na análise pessoal introspectiva. "Conto demonstrá-lo assim que for chamado para jogar. Sou uma boa pessoa e todos os que me conhecem sabem disso", continuou.
A viagem de Iturbe desde a Argentina demorou 16 horas. O Mini-Messi (é assim que também o conhecem naquele país) aterrou com toda a família às 17 horas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro e seguiu imediatamente para o Estádio do Dragão. Impressionado pela beleza da nova casa, ficou depois pasmado com a cidade do Porto. Tanto que se apressou a partilhar a impressão com os seus 12 mil seguidores no Twitter. "Já estou no Porto. Graças a Deus está tudo bem. É muito bonita a cidade", elogiou. Poucos minutos depois, uma espécie de update com enfoque desportivo. "Estou muito ansioso por poder treinar. Será amanhã [hoje] e estou muito feliz", prosseguiu, antes do justo descanso.
O avançado argentino será inscrito de imediato na Liga, mas dificilmente na Supertaça europeia. O Mundial de Sub-20 deu-lhe ritmo físico, mas falta o entrosamento com os novos companheiros.

Fonte: Jornal O Jogo 

1 comentário:

Danyro disse...

Olá amigo

Obrigado... adicionaremos os teus blogs como nossos parceiros...